Polícia

Jovem é agredido após ser flagrado furtando bicicleta

O caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 22, na rua José Aleixo

Um jovem de nacionalidade venezuelana que não teve a idade revelada foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, dia 22, após ser flagrado furtando uma bicicleta na rua José Aleixo, bairro Asa Branca.  Ele aproveitou o descuido da vítima para praticar a ação criminosa.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a tentativa frustrada ocorreu no início desta tarde, por volta das 13h. A dona da bicicleta aproveitou para visitar uma loja e acabou presenciando o exato momento que o jovem tentava se evadir do local com o objeto.

Ao escutarem os gritos de socorro, populares que estavam no local perseguiram o suspeito. Enfurecidos, eles passaram a agredir o suspeito com socos, pontapés e até pedaços de madeira. Foi necessário chamar a Força Tática (FT) para conter os ânimos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.

Diante da situação, a equipe precisou encaminhar o elemento para atendimento no Pronto Socorro Francisco Elesbão (PSFE). Somente após isso ele foi levado para a sede do 2º Distrito Policial (2º DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade