Polícia

Jovem é assassinada com golpes de arma branca na região do pescoço

A vítima foi identificada como a jovem Taluany Silva

Uma jovem identificada como Taluany Silva foi vítima de assassinato no município de Alto Alegre, possivelmente na noite deste sábado. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 06. A jovem é natural de Manaus e atuava como técnica de enfermagem. 

O relato até o momento é que a jovem teria sofrido golpes de arma branca, supostamente uma faca, na região do pescoço. As forças policiais já foram acionadas para realizar a investigação do caso.

A informação foi confirmada pelo prefeito de Alto Alegre, Pedro Henrique Machado e seu pai, o conselheiro afastado do Tribunal de Contas de Roraima (TCE-RR), Henrique Manoel Fernandes Machado, por meio de nota oficial de luto nas redes sociais. A jovem é filha de Mileide Silva, amiga da família.

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da jovem Taluany Silva na manhã deste domingo, 06. Uma jovem dedicada ao trabalho e de alegria contagiante, filha da nossa amiga Mileide. Diante desta triste e irreparável perda, nos solidarizamos com a família e amigos, prestando condolências e os mais sinceros pêsames”, informou por nota a prefeitura por meio das redes sociais.