Polícia

Jovem é assassinado a tiros em posto de lavagem

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava jogando sinuca, quando um homem alto, usando capuz se aproximou e efetuou cerca de seis disparos. Quatro tiros atingiram a vítima

Um jovem identificado como Victor da Silva Morais, de 18 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 20h dessa sexta-feira, 3, em um posto de lavagem, localizado na avenida Laura Pinheiro Maia, no bairro Pintolândia.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, acompanhada de alguns amigos estava jogando sinuca, quando um homem alto, usando capuz se aproximou e efetuou cerca de seis disparos, fugindo em seguida em uma motocicleta Titan de cor preta.

Quatro tiros atingiram o jovem que veio a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local do crime constatou que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar também foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o rapaz assassinado pertenceria a uma organização criminosa, e que provavelmente o crime teria relação com briga entre facções rivais.