Jovem é assassinado a tiros no Vila Jardim - Folha de Boa Vista
VIOLÊNCIA URBANA
Jovem é assassinado a tiros no Vila Jardim
O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 24
Por Folha Web
Em 25/06/2022 às 12:00
O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial para as providências cabíveis. (Foto: Reprodução)

Um jovem foi morto a tiros no residencial Vila Jardim, na noite desta sexta-feira, 24. Segundo a Polícia Militar de Roraima, durante patrulhamento ostensivo, no bairro Cidade Satélite, às 21h50, a guarnição foi abordada por pessoas que informaram ter ouvido sons parecidos com os emitidos por disparos de arma de fogo.

Os policiais foram ao local e encontraram populares em volta de um corpo de um homem caído no chão, aparentemente já sem vida, e logo constataram se tratar de vítima de disparos de arma de fogo.

Uma testemunha informou que avistou dois homens se aproximando da vítima e um deles realizou vários disparos, vindo a acertá-la. Depois que a vítima caiu desfalecida, eles fugiram em uma motocicleta tomando direção ignorada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e o óbito foi constatado. Após o trabalho da Perícia, o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal). A identificação será feita pela Polícia Civil

O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial para as providências cabíveis.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
Damiao disse: Em 25/06/2022 às 12:48:20

"Esse vila Jardim ai um carandiru, e agora tá tomado pelos Venezuelanos e Facção."