Polícia

Jovem é assassinado com 9 tiros; Veja vídeo

Daniel foi alvejado por nove disparos que atingiram seu rosto, braço tórax e costas. Diligências foram realizadas e o infrator foi preso.  

Daniel Henrique Simosa, de 28 anos foi morto com 9 tiros após se envolver em uma discussão com três homens na manhã deste domingo, 31, no bairro Santa Tereza.

A Polícia Militar de Roraima informou que foi acionada, às 8h30 para atender a uma ocorrência de troca de tiros, na Rua Curimatã.

Quando os policiais chegaram ao endereço informado, Y. T. A. B., uma mulher de 32 anos relatou que estava em casa, com a irmã, B. F. A. B., de 29 anos, quando um carro parou no local e dele desceu a vítima, Daniel Henrique e mais dois homens não identificados.

A mulher de 29 anos informou aos policiais que todos entraram na casa e Daniel chamou a irmã dela para conversar. Ele teria ficado alterado, aparentava estar embriagado e teria mostrado sua arma para as pessoas que estavam presentes.

Na sequência, conforme a testemunha, houve uma discussão entre Daniel Henrique e três envolvidos que estavam com ele no carro. Estes também estavam armados e iniciou-se uma troca de tiros.

Daniel foi alvejado por nove disparos que atingiram seu rosto, braço tórax e costas. Um dos envolvidos também foi atingido por um tiro, entrou no carro e tomou destino ignorado. Além dos que estavam no carro, segundo testemunhas, outro indivíduo em uma moto estaria prestando apoio aos suspeitos.

A Perícia e o IML (Instituto de Medicina Legal) foram acionados. O caso foi apresentado no 5º Distrito Policial. Diligências foram realizadas e o infrator foi preso.  

VEJA VÍDEO DO MOMENTO QUE OS ASSASSINOS FOGEM: