PUBLICIDADE
NO SANTA TEREZA
Jovem é detida após quebrar objetos de salão de beleza
A dona do estabelecimento teria tentado impedir que casal partisse para vias de fato. O caso foi parar no 5º DP
Por Minervaldo Lopes
Em 22/08/2019 às 09:21
Por conta do descontrole, a jovem precisou ficar um tempo algemada (Foto: Aldenio Soares)

Uma discussão entre um casal foi parar na delegacia na noite de ontem, dia 22. Transtornada, uma mulher acabou destruindo objetos de um salão de beleza no bairro Santa Tereza, em razão da proprietária ter tentado evitar que houvesse vias de fato entre os envolvidos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22 horas. Visivelmente alterada, a mulher teve de ser levada algemada até a sede da Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para prestar esclarecimentos.

A dona do salão informou à reportagem que a jovem e seu companheiro bebiam desde as 21 horas daquela noite e que repentinamente uma discussão foi iniciada. Assustada, ela foi até o local para saber o que estava ocorrendo.

PUBLICIDADE

“Eu fui lá e peguei o bebê, e eles continuaram a discutir. Pra evitar que ocorresse uma agressão, já que ela estava muito alterada, ofereci minha moto para que ele pudesse ir para outro lugar e voltar só quando os ânimos estivessem menos exaltados. Nisso, ela tentou impedir que ele fosse embora e não vendo outra escolha, ele tentou sair de lá por dentro do meu salão”, disse.

Irritada com a atitude da dona do salão, a jovem teria então começado a quebrar vários itens do estabelecimento, além de agredi-la com puxões de cabelo. Sem alternativa, ela decidiu acionar a PM.

Já mais tranquila, a jovem conversou com a FolhaWeb e se disse arrependida do que fez. “Eu me descontrolei, admito. Estava com raiva por um assunto que nós já havíamos discutido e ele veio para cima de mim. Acabou que fiz o que fiz. Vou pagar todo o prejuízo”, completou.

 

***
Gostou?
3
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!