Jovem é detido em moto adulterada e com placa fria - Folha de Boa Vista
NO ANEL VIÁRIO
Jovem é detido em moto adulterada e com placa fria
O rapaz alegou que comprou o veículo por um anúncio na internet
Por Vanessa Fernandes
Em 03/05/2020 às 17:01
De acordo com a PRF, a moto estava sem carenagem e o chassi raspado (Foto: Aldenio Soares)

Um jovem foi detido na tarde deste sábado (2) ao ser flagrado com uma motocicleta adulterada e com placa fria na região do Anel Viário, altura da RR 205. Um veículo com as mesmas características já javia sido identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) há 15 dias, quando passou em frente a base da corporação na BR-174.

Conforme a PRF, o jovem foi abordado por volta das 10h e em uma rápida verificação na motocicleta, foi descoberto que a pintura era recente e que a placa instalada na motocicleta era fria, ou seja, não estava cadastrada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A prática é comum e utilizada para que o veículo não aeja rastreado.

Questionado pelos policiais rodoviários, o rapaz afirmou que comprou a motocicleta por um anúncio na internet e pagou R$ 2 mil. Porém, não soube informar o nome ou o número de telefone do vendedor.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes no 5° Distrito Policial onde a autoridade competente deu prosseguimento ao caso e aplicou as medidas cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!