Polícia

Jovem é esfaqueado na costela em assalto e suspeitos são detidos


Um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante um assalto ocorrido em frente à escola Estadual Monteiro Lobato, no Centro de Boa Vista, na manhã desta quinta-feira (13). A Polícia Militar conseguiu capturar dois suspeitos de 20 e 17 anos.

Conforme o relatório policial, a vítima narrou que passava pelo local quando foi rendida por dois elementos em uma bicicleta de cor azul, que anunciaram o assalto. Após o rapaz reagir e entrar em luta corporal com um dos elementos, ele foi golpeado próximo ao cotovelo e na costela esquerda com uma faca de serra.

A dupla acabou fugindo logo em seguida e não levou nada. A vítima procurou abrigo dentro da unidade de ensino até a chegada da guarnição do 1º Batalhão da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

A captura dos dois suspeitos ocorreu por volta das 19h50, na Avenida Capitão Júlio Bezerra, pelo Canil da PM. A central de denúncias, até aquele momento, tinha recebido duas solicitações de vítimas de elementos utilizando arma branca nos assaltos. A dupla foi vista em atitude suspeita e com um deles foi localizada uma faca durante a abordagem. Os suspeitos foram encaminhados ao 5º Distrito Policial.

Publicidade