Polícia

Jovem é preso após ameaçar seguranças de abrigo

O homem de 20 anos já havia sido expulso do abrigo supostamente por mau comportamento e voltou para ameaçar os seguranças

Um imigrante venezuelano de 20 anos foi preso na noite dessa quarta-feira, 14, após ir ao abrigo Rondon 2 sem permissão, uma vez que já havia sido expulso do local. O relato é que o homem teria ameaçado os agentes de portaria e guardas do Exército.

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, o jovem foi expulso do abrigo localizado no bairro 13 de setembro na segunda-feira, 11, supostamente por seu comportamento agressivo e se recusar a seguir as regras do local. Além disso, ele teria afirmado que faz parte de uma organização criminosa e fez apologia ao crime.

No dia seguinte, 12, um dos agentes de portaria registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz e disse que havia sido ameaçado pelo acusado.

Na tarde dessa quarta-feira, 14, o homem voltou ao abrigo e discutiu com os seguranças do local, até que foi detido pelos guardas do Exército e da Força Nacional. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial (5º DP) para adoção das medidas cabíveis.

Leia mais: 

Adolescente assalta costureira após pedir copo de água – Folha de Boa…