PUBLICIDADE
SUPER MACONHA
Jovem é preso com aproximadamente 3 quilos de skunk
Por João Barros
Em 10/07/2019 às 00:15
O suspeito afirmou que a droga é de procedência venezuelana (Foto: Aldenio Soares)

Um jovem de 20 anos, reincidente no crime de tráfico de drogas, foi preso no início da tarde dessa terça-feira, dia 9, quando foi abordado pela PM no bairro Jardim Tropical. Desconfiando da atitude suspeita do indivíduo, a guarnição fez a aproximação seguida de revista, mas nada foi localizado num primeiro momento.

O telefone do suspeito estava desbloqueado e os policiais viram que ele negociava 100 gramas de maconha com um sujeito. A partir daí ele foi questionado sobre o lugar onde escondia os entorpecentes, mas negou que tivesse droga escondida e se ofereceu para que as buscas fossem realizadas na sua casa.

No endereço, os policiais conversaram com a dona o imóvel, que é avó do suspeito. A senhora autorizou a entrada da equipe, que fez uma varredura no interior do imóvel e localizou, dentro do quarto onde o jovem dorme, três tabletes de substância que aparenta ser skunk, cada um pesando cerca de um quilo.

PUBLICIDADE

Sem saída, o indivíduo confessou que era dono da droga, mas não disse onde comprou e nem deu a identidade do vendedor, no entanto, afirmou que o entorpecente veio da Venezuela e cada tablete custou R$ 1,6 mil, por isso pagou R$ 4,8 mil nos três. A intenção, segundo o suspeito, era “levantar uma grana”. 

Diante dos fatos, ele foi algemado ao receber voz de prisão e foi conduzido ao 5o DP para que a autoridade policial tomasse conhecimento do caso e procedesse de acordo com a legislação em vigor. O preso já responde pelo crime de tráfico, como confirmou o Departamento de Informação e Inteligência (DII) da Polícia Militar. (J.B)  

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!