Polícia

Jovem é preso com meio quilo de Skunk

Ele já possui três passagens pelo Sistema Prisional, sendo duas delas por tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo

Um jovem de 22 anos foi preso pela Força Tática e Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) após denuncias de que estaria realizando tráfico de drogas em uma vila no bairro Senador Hélio Campos.

Com ele foi apreendido aproximadamente meio quilo de Skunk, balança de precisão e dinheiro.

A prisão ocorreu após a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) receber uma denuncia que de o jovem estaria novamente traficando. Após isso, a Dicap repassou as informações ao Bope, que localizou o homem na vila.

Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer da droga, porém foi flagrado. O jovem já possui três passagens pelo Sistema Prisional, sendo duas delas por tráfico e outra por porte ilegal de arma de fogo. Além de fazer parte de organização criminosa.

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado pela terceira vez por tráfico.

𝐃𝐄𝐍𝐔𝐍𝐂𝐈𝐀: A população pode auxiliar a Dicap a localizar os foragidos, denunciando através do telefone (95) 99139-9529 (WhatsApp) ou através das redes sociais: @dicaprr (Instagram), Dicap Dicap (Facebook). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


O jovem já possui três passagens pelo Sistema Prisional, sendo duas delas por tráfico e outra por porte ilegal de arma de fogo. Além de fazer parte de organização criminosa.(Foto: Divulgação)