Jovem é preso com simulacro de arma de fogo - Folha de Boa Vista
OPERAÇÃO SATURAÇÃO
Jovem é preso com simulacro de arma de fogo
Os policiais estavam realizando a Operação Saturação quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta
Por Folha Web
Em 20/11/2020 às 10:54
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para adoção das providências cabíveis (Foto: Aldenio Soares)

Um jovem de 18 anos foi preso por policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PMRR) com um simulacro de arma de fogo no bairro Senador Hélio Campos, na noite desta quinta-feira, 19.

Segundo informações, os policiais estavam realizando a Operação Saturação quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. Após  dada voz de abordagem, os elementos empreenderam fuga, quando os policiais perceberam que um deles aparentemente portava uma arma de fogo.

A equipe do Choque conseguiu fazer com que eles parassem, mas um conseguiu fugir. Com o jovem de 18 anos os policiais apreenderam um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares.

O suspeito informou aos policiais que o comparsa que fugiu teria um revólver calibre 38 e que os dois tinham a intenção de cometer assaltos na cidade.

Os policiais consultaram os dados da motocicleta e constataram que é sucata e que não poderia estar circulando.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para adoção das providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!