Jovem é preso portando substância ilícita no Senador Hélio Campos - Folha de Boa Vista
DENÚNCIA ANÔNIMA
Jovem é preso portando substância ilícita no Senador Hélio Campos
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma sacola com duas porções aparentemente de maconha, aparelhos celulares e um veículo Chevrolet, modelo Montana de cor vermelha.
Por Folha Web
Em 29/10/2020 às 10:42
Durante a abordagem, os policiais encontraram porções aparentando ser maconha e celulares (Foto: Aldênio Soares)

Um homem de 20 anos foi preso, nesta quarta-feira (28) portando drogas e aparelhos de celular. O jovem estava em um veículo Chevrolet, modelo Montana.

A prisão ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, por volta das 16h, pelo Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate), que recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível entrega de entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma sacola com duas porções aparentemente de maconha, dois aparelhos celulares, da marca Multilaser na cor branca com um chip e um da marca Motorola, na cor dourada, também portando um chip, além de um veículo Chevrolet, modelo Montana de cor vermelha.

O rapaz foi algemado e conduzido ao 5º Distrito Policial. 

O jovem estava em um veículo Chevrolet, modelo Montana (Foto: Aldênio Soares)

 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!