Jovem escapa de tribunal do crime e PM prende acusados - Folha de Boa Vista
SEGUNDA CHANCE
Jovem escapa de tribunal do crime e PM prende acusados
Foram apreendidos sete suspeitos, entre eles duas mulheres
Por Folha Web
Em 20/06/2021 às 12:00
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para providências (Foto: Arquivo FolhaBV)

Um jovem de 20 anos conseguiu se salvar após  fugir de um tribunal do crime, feito por membros de uma facção criminosa e pedir socorro em uma residência localizada na zona Rural de Boa Vista.

A moradora da casa acionou a Polícia Militar (PMRR), que atendeu a ocorrência e conseguiu localizar e prender sete suspeitos, entre eles duas mulheres.
Segundo informações da PM, o jovem teria marcado um encontro neste sábado, 19, com uma mulher por meio de redes sociais e foi ao encontro dela. Porém, ao chegar no local marcado não havia ninguém, e em seguida chegou um automóvel com cinco pessoas. 

Um dos homens o condenou a morte por ser de uma facção rival. Ele foi amarrado e levado para um lago nas proximidades do anel viário. Lá ele foi espancado com chutes, pontapés, facas e um machado. Em dado momento, a vítima conseguiu se soltar, correu para o lago e nadou até o rio Cauamé. Ao chegar do outro lado conseguiu pedir socorro. 


O caso ocorreu foi apresentado na Central de Flagrantes para providências.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
8
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!