Polícia

Jovem esfaqueia amante do marido em motel

A vítima ficará internada devido a perfuração no pulmão

#SEMTEMPO? Confira o resumo da matéria

Uma jovem de 18 anos foi detida após esfaquear a suposta amante do esposo ao saber que os dois estavam em um motel, no bairro Tancredo Neves. A infratora foi informada por um conhecido que o piscineiro de 25 anos estaria no local e foi verificar. Ao ver a desempregada de 29 anos, desferiu dois golpes nas costas na vítima que teve o pulmão perfurado. O marido ainda estava pelado em cima da cama.

Um flagrante de traição se tornou caso de polícia na manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. Uma jovem de 18 anos foi detida após esfaquear a suposta amante do esposo ao vê-los dentro de um motel. A vítima teve o pulmão perfurado.

No depoimento à Polícia Civil, a infratora relatou que já sabia das traições, mas teria avisado a desempregada, de 29 anos, que iria agredi-la se a visse com seu marido. No dia do crime, ela foi até a esquina de casa e foi informada por um conhecido de que o piscineiro, de 25 anos, estaria no motel com a amante.

Enfurecida, a jovem voltou para casa e se armou com uma faca de aproximadamente 25 centímetros e foi em direção ao motel. No local, ela perguntou à recepcionista em qual quarto o seu marido estava e no meio do caminho, encontrou a vítima e desferiu os dois golpes nas costas.

Ainda conforme o relato, a infratora disse ter corrido até o quarto e encontrado o marido ainda pelado na cama, à espera da vítima. Após o marido tirar a faca da sua mão, ela saiu e ainda encontrou a desempregada chorando à espera de socorro. A mulher seria namorada do irmão do piscineiro, informou a PC.

Apesar da raiva, ela disse ter ficado com pena, motivo pelo qual ela mesma acionou a Polícia Militar e a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem retornou para casa e ao ser abordada pela guarnição, confirmou o esfaqueamento e disse que estava com ciúmes.

A vítima foi removida para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, onde deve permanecer internada nos próximos dias devido a gravidade do ferimento.

A jovem foi algemada e conduzida a Central, e foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Em audiência de custódia nesta quinta-feira (2), a prisão foi mantida e a infratora recolhida à Cadeia Pública Feminina.

Publicidade