Jovem foragido da Justiça é preso no Baixo Rio Branco - Folha de Boa Vista
POLÍCIA MILITAR
Jovem foragido da Justiça é preso no Baixo Rio Branco
O infrator foi conduzido até boa vista por via aérea
Por Folha Web
Em 27/06/2022 às 11:30
Jovem possuía passagens pro crimes de e tráfico de entorpecentes, furto, roubo e receptação. (Foto: Divulgação/PM)

Foi preso na comunidade de Caicubi, no Baixo Rio Branco, D.V.G., de 22 anos.  O jovem estava foragido e foi conduzido até Boa Vista nesse domingo (26) por via aérea. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Roraima (PM-RR)

Segundo a PM, a equipe estava realizando o policiamento ostensivo no local no sábado, dia 25. Durante revista pessoal, foi realizada consulta ao sistema da Dicap, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de  D.V.G. pelos crimes de tráfico de entorpecentes, furto, roubo e receptação. 

Devido à distância e à dificuldade de locomoção, o homem foi removido por via aérea e apresentado no 5° DP em Boa Vista neste domingo, 26.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!