Polícia

Jovem invade pista, bate em carro e destrói frente de comércio

Testemunhas relataram que no carro do jovem havia latas de cerveja

O motorista de uma caminhonete modelo Montana, de cor preta, pode ter sido o responsável por um acidente na tarde deste domingo (10), no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista. Um outro carro e a frente de um estabelecimento comercial foram atingidos.

A reportagem da FolhaBV apurou no local que o condutor do veículo Cross Fox estava no sentido Centro da rua N-5, quando o motorista da caminhonete invadiu a preferencial no cruzamento com a avenida Sólon Rodrigues Pessoa.

Com a colisão entre os veículos, o Cross Fox rodou na pista e parou pelo menos 30 metros depois. A barra de direção quebrou e uma roda dianteira também foi arrancada. A vítima, que estava sozinha no momento e tinha saído de casa para sacar um valor no caixa eletrônico, não sofreu lesões.

A caminhonete parou após colidir com a viga e o portão de um comércio. A estrutura de ferro ficou totalmente contorcida com o impacto. De acordo com testemunhas, o condutor fugiu do local e no carro havia latas de cerveja.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e desviar o trânsito. A resportagem apurou que o pai do motorista da Montana esteve no local e negociou  o valor do prejuízo com os donos do CrossFox e do comércio.