Polícia

Jovem morre ao cair de moto em rotatória da avenida Ville Roy

#SEMTEMPO? Confira o resumo da matéria:

Um jovem identificado como Luan Lima dos Santos, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito provocado por ele mesmo, uma vez que perdeu o controle da motocicleta que pilotava assim que chegou à rotatória do cruzamento das avenidas Ville Roy e Presidente Castelo Branco. A morte foi causada por traumatismo cranioencefálico e politraumatismo.

No fim da noite da segunda-feira, dia 06, mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Boa Vista. Dessa vez, a vítima foi o jovem Luan Lima dos Santos, de 24 anos, que colidiu nos marcadores da rotatória que fica no cruzamento das avenidas Ville Roy e Presidente Castelo Branco, no bairro São Vicente, sofrendo múltiplas fraturas.

Conforme as informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 23h e dinâmica do acidente revela, a princípio, que Luan seguia pela avenida Ville Roy, sentido bairro/Centro, numa moto Honda/CG 125 cilindradas, cor azul e possivelmente bateu numa das proteções da rotatória, de modo que perdeu o controle e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima por alguns minutos, mas não obteve êxito. O médico constatou o óbito ainda no local do acidente. Apesar de algumas pessoas terem informado que o jovem estava bêbado, sendo agravante para o acidente, a PM e o Samu não confirmaram a procedência das afirmações.

Os policiais confirmaram por meio do Sistema de Gerenciamento de Trânsito (Getran) que a moto usada pela vítima era proveniente de leilão e estava “baixada”, portanto, não poderia estar circulando e por isso foi removida ao Pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O celular e a carteira porta-cédulas com os documentos da vítima ficaram em posse da Polícia para serem entregues à família.

Na manhã dessa terça-feira, dia 07, a família de Luan fez a liberação do corpo para realização de funeral e sepultamento. Segundo laudo emitido pelo IML, a morte foi causada por traumatismo cranioencefálico e politraumatismo. O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). (J.B)