Polícia

Jovem morre após ser atropelado por ambulância em vicinal


Na escuridão do quilômetro 15, da vicinal 7, que fica na região do Apiaú, município de Mucajaí, um acidente de trânsito resultou na morte do jovem Pedro da Silva Baia, de 27 anos. O fato ocorreu por volta das 20h30 do domingo, dia 19, quando uma ambulância seguia da Vila Campos Novos para Apiaú e assim que chegaram ao trecho da colisão, a vítima entrou na estrada.

Policiais militares que atuam na região foram ao local do acidente e comprovaram a veracidade. A vítima já estava morta e o condutor da ambulância relatou que viu Pedro às margens da vicinal e decidiu continuar a viagem, mas quando se aproximou, o jovem teria se jogado na frente do carro e o atropelamento foi inevitável. A vítima morreu na hora.

Tanto a perícia quanto o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas e ainda na noite do domingo realizaram os procedimentos técnicos e removeram o corpo até a Capital. Na manhã dessa segunda-feira, dia 20, foi submetido a exame de necropsia. A morte foi causada por politraumatismo. O caso será investigado pela Delegacia de Mucajaí. O corpo foi liberado para a família realizar funeral e sepultamento no município de origem da vítima. (J.B)