Jovem que atuava como “disk entrega” de drogas é preso - Folha de Boa Vista
GIRO
Jovem que atuava como “disk entrega” de drogas é preso
Segundo o suspeito, a venda da mercadoria era paga por via Pix
Por Folha Web
Em 24/11/2021 às 15:16
Foram apreendidos quase R$ 2 mil em espécie, a motocicleta de modelo Honda na cor vermelha, 19 invólucros com pasta base (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, 24, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de ser entregador de drogas por meio do sistema de “delivery” no bairro Cauamé, Zona Oeste da capital.

De acordo com a equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) que estavam fazendo patrulhamento pela rua Holanda, o rapaz que conduzia uma motocicleta de modelo Honda levantou suspeita ao ver a viatura da guarnição, e tentar empreender fuga, momento em que a equipe policial parou o suspeito.

Feita a abordagem ao indivíduo, foi encontrado um invólucro grande de entorpecentes aparentando ser maconha e pasta base. Questionado sobre destino da mercadoria, ele confessou que fazia entrega de drogas com a motocicleta.

Segundo a equipe policial, eles foram até a casa do jovem, onde foi encontrado no quintal da residência outro invólucro aparentando ser pasta base. Ainda na abordagem, o celular do suspeito não parava de tocar com mensagens solicitando a mercadoria. O jovem informou que a maioria das vendas eram pagas via Pix.

Foram apreendidos quase R$ 2 mil em espécie, a motocicleta de modelo Honda na cor vermelha, 19 invólucros com pasta base, e sete trouxinhas com maconha. O suspeito foi encaminhado à Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!