Polícia

Jovem reage a assalto e leva tiro de raspão na cabeça

A vítima travou luta corporal com o assaltante que disparou a arma

Por volta das 20h desta segunda-feira, 9, um jovem aguardava um carro particular que havia chamado por aplicativo, no bairro Pintolândia quando dois homens em uma motocicleta Titan de cor preta parou na esquina, o garupa desceu da moto e foi até a vítima e anunciou o assalto, apontando uma arma em sua direção.

A vítima no momento achou que fosse um simulacro e reagiu ao assalto, na luta corporal o bandido disparou arma e o tiro pegou de raspão na cabeça do jovem, que conseguiu sair correndo e se refugiar em uma Auto Escola até a chegada da Polícia Militar que foi acionada por populares que deram apoio a vítima que estava sangrando. O (Serviço de Atendimento Móvel) SAMU também foi chamado para prestar socorro ao jovem.

A vítima foi atendida no local e preferiu não seguir para o hospital, assinando um termo de responsabilidade e foi liberado ainda no local.

O celular do jovem não foi roubado e a dupla de assaltantes fugiu.

A PMRR colheu as informações sobre o assalto e um Relatório de Ocorrêcia Policial foi confeccionado e entregue no 4º Distrito Policial.