PUBLICIDADE
NA PONTE DOS MACUXI
Jovem sai em motocicleta e desaparece misteriosamente
Por João Barros
Em 29/05/2019 às 00:10
Os pertences de Pablo César foram encontrados próximo à Ponte dos Macuxi e sua moto num balneário do bairro Caçari (Foto: Divulgação)

A família de Pablo César Rufino, de 23 anos, vive o desespero de não ter notícias dele desde a madrugada dessa terça-feira, dia 28, quando saiu de sua residência em sua motocicleta, levando consigo os documentos pessoais. Um familiar disse que a vítima andava deprimida nos últimos meses.

Segundo um primo, a vítima postou no Facebook uma carta de suicídio e publicou a mesma carta nos stories do Instagran. “Na carta ele dizia que não queria mais viver, mas que não era culpa de ninguém e postou fotos comprando energético, bebida alcoólica e dopantes. Depois disso, ninguém viu mais online. Ele sumiu às 4h. Tentamos contato e não conseguimos”, relatou.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o primo, os pertences da vítima foram encontrados próximo à Ponte dos Macuxi, onde as buscas foram intensificadas pela equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros. “Encontraram a carteira de trabalho, o capacete e que, provavelmente ele tenha se jogado da ponte, por isso estão fazendo as buscas naquele local”, acrescentou.

O pai do desaparecido foi quem registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) no 1o DP. A motocicleta foi encontrada na área de balneário do bairro Caçari. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (J.B)

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!