Polícia

Jovem sobrevive após passar por sessões de tortura

Cerca de dez homens atacaram o jovem, que conseguiu fugir

Na tarde deste domingo, 8, um jovem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Raiar do Sol, enquanto estava em um posto de lavagem e foi abordado por mais de dez homens, segundo ele, pertencentes a uma facção criminosa.

O Jovem relatou que foi surpreendido pelos homens armados com faca, facão, pedaços de pau. De acordo com ele foi montado uma espécie de júri ali mesmo, enquanto era imobilizado e agredido por alguns rapazes, outros decidiam se ele iria morrer.

A vítima ainda chegou a ter um corte profundo no pescoço, feito por uma faca de cerca de 40 centímetros, mas conseguiu escapar e pediu ajuda da população.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local se deparou com o jovem sangrando muito. Iniciada as buscas pelos acusados, a PM conseguiu deter um deles.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o 5º Distrito Policial onde foi ouvido, e agora está a disposição da Justiça.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento médico. Fora do risco de morte, ele foi levado para a Delegacia para prestar depoimento do ocorrido.