Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio no município de Caroebe

No começo da noite do domingo, dia 19, a tranquilidade da pequena cidade de Caroebe foi interrompida por um ato de violência contra um jovem de 18 anos que sofreu uma tentativa de homicídio no quilômetro seis da BR-210. O rapaz recebeu um golpe na cabeça que pode ter sido causado por um pedaço de madeira. Segundo as informações, a vítima chegou ao município há sete dias para morar com seus parentes. Não se sabe ao certo a causa do atentado.

Uma guarnição da PM que atua na localidade foi acionada por meio de um telefonema de populares que relatavam que a vítima estava ensanguentada e desacordada, com o ferimento na cabeça, possivelmente causado por arma de fogo. Para apurar as informações, a equipe foi ao local do fato e constatou a gravidade dos fatos.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à vítima, levaram ao Hospital de Caroebe e o médico de plantão explicou que o ferimento não tinha sido causado por projétil de arma de fogo, mas por um objeto contundente. Como o caso requeria atendimento especializado, foi removida para o Hospital de Rorainópolis.

Os policiais ainda ressaltaram que tentaram buscar informações sobre a ocorrência, na intenção de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. O Relatório Policial foi entregue na Delegacia de São João da Baliza para investigação. (J.B)