Jovem tenta se livrar de droga, mas é autuado com cocaína - Folha de Boa Vista
EM IRACEMA
Jovem tenta se livrar de droga, mas é autuado com cocaína
Ao perceber aproximação da polícia, homem de 21 anos tentou jogar papelotes em um matagal
Por Folha Web
Em 24/10/2020 às 08:30
Informação é que o homem também é ligado com o crime organizado em Roraima (Foto: Divulgação PCRR)

Um jovem de 21 anos tentou se livrar, mas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso aconteceu no município de Iracema na última quinta-feira, 22. A informação é que o homem também é ligado com o crime organizado em Roraima.

Segundo informações da Polícia Civil de Roraima, o jovem trafegava em uma motoneta na companhia de um amigo. Ao perceber a aproximação de uma guarnição da Polícia Militar de Roraima (PMRR), teria então jogado um pacote em um matagal próximo.

Os dois foram abordados e após as buscas, os policiais confirmaram que o pacote se tratava de 10 papelotes de substância aparentando ser cocaína. Ambos foram apresentados na Delegacia de Iracema e o jovem foi  autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Iracema, Adriano Santos, o homem já vinha sendo investigado por participação em vários crimes na região do município. “Ele é apontado como sendo integrante de uma facção criminosa”, afirmou.

Leia mais: 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!