Polícia

Jovem teria sido assediada por homem supostamente bêbado

A vítima contou aos policiais que a situação vem ocorrendo desde o domingo (10)

Uma jovem de 19 anos foi assediada por um homem que não teve a idade revelada, na tarde dessa quarta-feira, 12, no bairro Santa Tereza. O namorado da vítima foi quem acionou as autoridades policiais.

Ao chegar no local informado, a equipe da Polícia Militar encontrou o homem cambaleando e falando coisas desconexas em via pública, denotando algum tipo de transtorno mental. A população, no entanto, informou que ele estaria tentando ludibriar a guarnição. Foi necessária a utilização de algemas.

Em contato com a vítima, a equipe foi informada que a situação ocorria desde o domingo, 10, quando o conduzido entrou no comércio onde a jovem trabalha e, inicialmente, agiu como um cliente comum. Contudo, de forma repentina, passou a encurralar e tentar beijar a moça, que tentou se desviar.

Ela contou que na segunda-feira, 11, o homem voltou mais convicto em causar transtornos, quando tentou tocá-la repetidas vezes, falando frases de cunho sexual e olhando fixamente para suas partes íntimas.

Diante do exposto, a guarnição conduziu os envolvidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e tomada das providências.