Polícia

Jovem vende a moto para comprar drogas e revende-las, mas é preso

Com o rapaz, a PM encontrou quase 1,3 quilos de skank (maconha)

Um tatuador de 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (8) sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Doutor Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. Com ele, a Polícia Militar encontrou aproximadamente 1,3 quilos de skunk, a maconha produzida em laboratório.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. A equipe da Força Tática foi até o endereço informado e encontrou o rapaz. Após uma revista no local, foi encontrado o entorpecente dividido em três invólucros grandes, além de uma balança de precisão.

Conforme a PM, o tatuador foi questionado sobre a procedência do material e ele explicou que tinha vendido a própria motocicleta e com o dinheiro, comprou drogas para revenda. Além disso, informou que esta não seria a primeira vez que faz este tipo de negócio para obter lucro.

O tatuador seria “companheiro” de uma organização criminosa e revendedor para outros traficantes, informou a PM. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 5º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Publicidade