Polícia

Jovens caem de moto durante fuga e são presos com droga

Com eles foram encontrados 14 invólucros de maconha e cocaína

Dois jovens com idade de 19 e 20 anos foram presos após tentarem fugir da polícia em uma motocicleta no bairro Pintolândia, na noite desta sexta-feira, 09. Durante a fuga, perderam o controle e colidiram em uma calçada. 

Segundo informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a guarnição estava em patrulhamento quando avistou os rapazes em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura da polícia tentaram empreender fuga na motocicleta modelo Honda CG Titan desobedecendo às ordens de parada.

Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e colidiram em uma calçada, momento em que foi realizada a abordagem e revista pessoal, onde  foi encontrado com o jovem de 19 anos, 14 invólucros de substância, sendo 13 aparentando ser maconha e um de cocaína. Além de aparelhos celulares e quantias em dinheiro. 

Durante consulta a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado possuírem diversas abordagens. Inclusive, que o jovem de 20 anos possui um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas. 

Ao serem questionados sobre os ilícitos, os rapazes informaram terem ido a um condomínio, localizado no bairro Calungá, onde compraram com um homem de origem venezuelana conhecido como “gordo” e que pretendiam revender as drogas. 

Diante dos fatos, os envolvidos e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.