Jovens caem de moto e morrem em Normandia - Folha de Boa Vista
NO INTERIOR
Jovens caem de moto e morrem em Normandia
Segundo a PRF, as vitimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal e a motocicleta, que havia sido furtada, foi entregue à Delegacia de Normandia
Por Folha Web
Em 23/01/2022 às 12:15
Acidente ocorreu na ponte sobre o igarapé Juruaquim, em Normandia (Foto: Divulgação)

Dois jovens de 22 anos que estavam em uma motocicleta CG Fan saíram da pista da BR-433, caíram às margens do igarapé Juruaquim e morreram no local do acidente, em Normandia, município localizado a 190 quilômetros da capital Boa Vista. As causas do acidente são investigadas.

A FolhaBV recebeu uma foto em que mostra as vítimas cobertas de mato, caídas às margens do curso d'água, debaixo de uma ponte.

A Polícia Militar informou ter sido acionada às 9h40 após receber informações preliminares sobre o fato, e disse que o local do acidente foi isolado.

Por sua vez, a PRF disse ter apurado, junto à Polícia Civil de Normandia, que a moto havia sido furtada na madrugada de domingo no município. A corporação informou ainda que as vitimas foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) e a motocicleta foi entregue à Delegacia de Normandia.

*Atualizado às 7h25 desta segunda-feira (24)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!