Polícia

Jovens são presos com arma caseira e drogas no São Bento

Um sargento da PM flagrou o momento em que trio de jovens assaltam um senhor de idade nas proximidades de um atacarejo da BR-174

Três elementos que não tiveram as identidades reveladas foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem, dia 8, após praticarem um assalto contra um senhor de idade nas proximidades de um atacarejo da BR-174.

Conforme informações obtidas pela reportagem, a equipe policial foi acionada instante após do crime. Um sargento da PM acabou presenciando o ataque criminoso a vítima, que conseguiu memorizar as características dos elementos.

O trio acabou sendo localizado no bairro São Bento. Além de uma arma de fabricação caseira calibre 20, os policiais recolheram invólucros de uma substância aparentando maconha, além de um de um narguilé, que é uma espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado.

Jovens foram pegos após sargento flagrar ação criminosa contra a vítima (Foto: Aldenio Soares)

Os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.