Polícia

Justiça condena jovem que matou para roubar bicicleta

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de Roraima o jovem cometeu o crime após a vítima ter negado dar uma carona

O roubo de uma bicicleta, que resultou na morte de um homem, e demorou dois anos para ser julgado levou pra cadeia por 20 anos, um jovem de 18 anos.

Em 2016, no bairro Santa Luzia, o réu, com a intenção de roubar uma bicicleta matou a vítima, Ediel Cavalcante da Silvago de 45 anos, com uma facada no coração.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) o jovem cometeu o crime após a vítima ter negado dar uma carona. Depois de matar Ediel, o réu vendeu a bicicleta por R$ 20,00.

O condenado está recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), desde outubro de 2016 e deve permanecer no local cumprindo os 20 anos de pena.

Conforme a polícia, o acusado foi flagrado por câmeras de segurança instaladas próximo ao local do fato e confessou a autoria do crime, afirmando que matou a vítima com objetivo de roubar sua bicicleta. Também foram indiciados, nos mesmos autos, outras três pessoas por receptação.