Polícia

Ladrão corta cadeado para furtar bicicleta

Com a onda de criminalidade, nem mesmo o fato dos veículos estarem travados com correntes ou trancados significa que estão livres de serem roubados. No domingo, um homem procurou a Delegacia para dizer que seu familiar, uma adolescente, de 17 anos, foi vítima de um furto.

Ele destacou que no sábado, por volta das 19h, a estudante precisou ir à Feira do Pintolândia e trancou sua bicicleta com cadeado na rua S-2. Quando retornou, percebeu que tinham levado seu meio de transporte e que tinham cortado o cadeado. A vítima informou que as pessoas que estavam próximas apontaram um imigrante como autor do crime, mas não souberam dizer que rumo ele tomou e nem conseguiram identificá-lo.

OUTROS FURTOS – Por volta das 4h da madrugada do domingo, 30, ao menos cinco veículos foram arrombados na Rua Sete de Setembro, bairro Canarinho, onde estavam estacionados enquanto seus proprietários entraram numa casa de festa que fica nas proximidades.

O dono de um Ford/Fiesta disse que o vidro dianteiro do lado do passageiro foi quebrado e seus documentos pessoais, óculos de sol e R$ 50 foram levados pelo criminoso. Ele não apontou suspeitos. Como já usou o automóvel, dispensou a perícia. Ainda no Boletim de Ocorrência (B.O) ele contou que um Fiat/Palio de cor vermelha, uma Chevrolet/S10, um Fiat/Argo e um Hyundai/HB20 também foram violados.

Câmeras de residências que ficam na referida rua podem ter flagrado o delito. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial que é responsável pela área da ocorrência. (J.B)