PUBLICIDADE
CRIMINALIDADE AUDACIOSA
Ladrões arrombam forro e fazem limpa em loja do Pintolândia
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 14. Os bandidos ainda cortaram a rede responsável pelo funcionamento do circuito de câmeras do local
Por Folha Web
Em 14/08/2019 às 11:22
Vários objetos ficaram espalhados pelo chão da loja, que fica no bairro Pintolândia (Foto: Aldenio Soares)

Uma loja de confecções situada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, bairro Pintolândia, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira, dia 14. Os criminosos entraram no local pelo teto.

Assim que arrebentaram o forro, os ladrões cortaram a rede responsável pelo funcionamento do circuito de câmeras do estabelecimento comercial. Vários itens como camisetas, calçados, moletons e bermudas foram retirados do local.

Ainda segundo apuração feita pela FolhaWeb, uma mochila rosa com parte dos produtos da loja foi encontrada próximo do local do crime. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (4º DP).

PUBLICIDADE

Pela manhã, a Polícia Civil esteve no local para coletar impressões digitais e outras provas que possam servir para ajudar na captura dos criminosos. As imagens que foram gravadas pelas câmeras também foram recolhidas pela equipe.

***
Gostou?
0
3
BELSEN disse: Em 14/08/2019 às 15:16:21

"Trabalhamos duro, pagamos impostos e mesmo assim não existe segurança alguma em lugar nenhum da cidade. Autoridades cadê a polícia??"