Polícia

Ladrões roubam documentos de Centro de Atenção a venezuelanos

O crime ocorreu nesta quinta-feira, 21, quando os bandidos arrombaram a porta e entraram no local

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, o Centro de Atenção a Venezuelanos Ricardo Delgado, localizado no Centro de Boa Vista, foi invadido por ladrões nesta quinta-feira, 21.

Segundo informações da embaixada da Venezuela no Brasil, a porta de entrada foi quebrada e itens sem valor comercial foram levados, como cadernos de registro de trâmites.

“Fomos notificados agora pouco sobre o ocorrido e estamos trabalhando com as autoridades locais para saber o que aconteceu e dar com os autores deste crime”, disseram representantes da Embaixada à reportagem da FolhaBV.

Documentos sem valor comercial foram levados pelos ladrões (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a Embaixada, o CAV Ricardo Delgado foi inaugurado em outubro com o fim de atender aos numerosos migrantes venezuelanos que moram no estado de Roraima.

“Eles estavam sendo estafados pelos representantes do Maduro que ainda permaneciam nas instalações do antigo Consulado da Venezuela em Boa Vista. Esses funcionários cobravam 50 dólares em dinheiro vivo pela emissão de certificações sem valor jurídico no Brasil”, acrescentou.