Polícia

Loja de informática é alvo de bandidos no São Francisco

Os criminosos teriam entrado no estabelecimento por meio do teto. O caso deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial (1º DP)

Uma loja especializada na venda de assessórios para informática da rua Presidente Costa e Silva, bairro São Francisco foi alvo de furto durante a madrugada desta quarta-feira, dia 28. Os bandidos teriam entrado no local pelo teto do estabelecimento.

De acordo com o proprietário do local, vários objetos foram levados do local, desde carregadores, cabos de celular e fones de ouvidos, a notbooks e celulares que estavam para conserto.

“Antes de abrir a porta, eu percebi que tinha muita sujeita, e quando abri a loja vi que o forro estava contorcido e as telhas tinham sido retiradas do local. O prejuízo só não foi maior porque não arrombaram a porta, pois ela é bem revestida”, disse o proprietário.

Ele revelou ainda suspeita que os responsáveis pelo furto seja imigrantes venezuelanos que dormem próximo da loja. A Polícia Militar (PM) esteve no local para confeccionar o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) do caso. O documento foi encaminhado para o 1º Distrito Policial (1º DP), que funciona na Cidade da Polícia Civil, no bairro Canarinho.