Polícia

Loja é furtada pela terceira vez e vítima pede providências

De acordo com a Polícia, o fato teria ocorrido por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, dia 14

Manter seu próprio negócio é um desafio, por isso vivenciar os furtos que são praticados diariamente em Boa Vista é sentimento que somente os proprietários de estabelecimentos comerciais poderiam relatar. Na madrugada dessa sexta-feira, dia 14, uma loja de venda de eletrônicos, localizada na Rua Brilho do Sol, bairro Raiar do Sol, foi alvo de uma ação de criminosos que resultou no furto de diversos produtos eletrônicos. 

A proprietária do estabelecimento procurou a Delegacia para pedir providências, considerando seu prejuízo financeiro e o transtorno causado pelo arrombamento do prédio. Segundo a vítima, seu irmão foi quem informou, às 05h30, sobre o arrombamento seguido de furto. Ela contou que foram furtados cerca de 40 relógios da marca Salco, dois celulares, sendo um Sony e um Blu, vinte fones de ouvido, trinta carregadores Smart e Inova, várias capas e películas de celular, cinco cabos USB, caixa de som e o aparelho DVR que é responsável pelo armazenamento das imagens gravadas pelas câmeras de segurança. Ao entrar no local, a dona viu que estava tudo revirado.

“Nos deparamos com toda a bagunça. As caixas de fone, carregadores estavam todas vazias. Fui à Delegacia, fiz o B.O (Boletim de Ocorrência), veio a primeira parte da perícia, veio a segunda perícia e agora falta a terceira etapa, para concluir. Não temos suspeitos dessa vez. Das outras duas vezes a gente conseguiu descobrir quem foram os ladrões, mas dessa vez, não temos ideia de quem seja. Espero que consigam prender esses marginais e recuperar ao menos um pouco do material. Investi todo o meu dinheiro em compras e agora perdi tudo. Foi um prejuízo da noite para o dia”, relatou a vítima.

A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência. Até o momento ninguém foi preso. As investigações ficarão por conta do setor de Operações do 5º DP. (J.B)