Polícia

Mãe é acusada de agredir filhos de oito e cinco anos

O menino teria relatado que a mãe encostou uma faca quente em seu pescoço, deixando uma marca

A mãe de duas crianças, um menino de oito anos e uma menina de cinco anos foi detida acusada de agredir os filhos. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, 16, por volta das 23h, em uma chácara na área rural de Boa Vista.

Conforme as informações obtidas pela FolhaBV, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) teria recebido a denúncia da vizinha da família, de 19 anos, relatando os maus tratos sofridos pelas duas crianças.

A vizinha teria informado à guarnição que estava em sua residência à tarde quando ouviu gritos de uma criança pedindo que a mãe parasse de bater nela. Logo em seguida, o irmão da menina foi até à casa da denunciante para pedir ajuda.

Nesse momento, ela fez um vídeo dele relatando os maus tratos sofridos pelos dois e teria afirmado que a mãe encostou uma faca quente em seu pescoço, deixando uma marca.

À noite, a denunciante teria ouvido gritos novamente, mas dessa vez era o menino que apanhava. A testemunha gravou outro vídeo e acionou a PMRR.

Após a equipe de policiais chegar ao local, a mãe supostamente alegou que batia nas crianças para corrigi-las e obter respeito. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes para esclarecimentos e providências.