Polícia

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas no Bonfim

A mulher de 57 anos, é guianense e a filha de 35 anos, é brasileira

Mãe e filha são presa por tráfico de drogas no Bonfim, nessa quarta-feira, 6. A mulher de 57 anos, é guianense e a filha de 35 anos, é brasileira. As prisões foram efetuadas pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) com apoio do Departamento de Operações Especiais (Dopes).

Contra elas haviam mandados de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedida pela Vara de Entorpecentes.  A mulher mais jovem foi condenada a pena definitiva de quatro anos e seis meses de prisão e a outra, a pena de cinco anos e cinco meses, ambos em regime inicialmente semiaberto.

As prisões ocorreram na sede do município de Bonfim e elas não reagiram a ação policial e não resistiram à prisão.

As duas foram levadas até a Delegacia de Bonfim, e após trâmites formais foram recambiadas para a capital. Em Boa Vista as duas foram submetidas a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) em seguida encaminhadas para a Custódia da Policia Civil.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.