Mãe e filho ficam presos às ferragens após grave acidente - Folha de Boa Vista
BOLA DO TREVO
Mãe e filho ficam presos às ferragens após grave acidente
A criança teria sofrido uma fratura em uma das pernas
Por Folha Web
Em 07/11/2021 às 18:30
Momento em que a criança é resgatada pelos Bombeiros (Foto: Divulgação)

Um grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo, 7, deixou mãe e filho presos às ferragens do veículo em que estavam.

O acidente aconteceu na Bola do Trevo, no bairro São Vicente, e teria sido causado pelo motorista de uma caminhonete modelo S-10, que chegou a ser detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) tendo em vista que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

Segundo informações obtidas pela reportagem, três pessoas estavam no veículo, que precisou do trabalho do Corpo de Bombeiros, para que as vítimas fossem retiradas das ferragens.

O veiculo da família ficou com a parte traseira destruída (Foto: Divulgação)

O trânsito no local foi desviado, ocasionando uma grande fila de veículos. Um equipe da Força Nacional também prestou apoio durante a ocorrência.

A criança foi resgatada e apresenta uma possível fratura em uma das pernas. O menino foi encaminhado para o Hospital da Criança e a mãe para o Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR).

 Matéria em atualização

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
21
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!