Mais de 40 trouxinhas de drogas são encontradas em colchão - Folha de Boa Vista
TRÁFICO DE DROGAS
Mais de 40 trouxinhas de drogas são encontradas em colchão
Os envolvidos estavam deitados embaixo de um lanche desativado, próximo a Rodoviária
Por Folha Web
Em 18/05/2022 às 15:40
Material apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação)

Quarenta e três trouxinhas de maconha e crack foram encontradas em um colchão em que estavam deitados os jovens G.J.B.L. e C.J.G.S., ambos de 22 anos, na madrugada desta quarta-feira, 18, no bairro 13 de setembro. A prisão foi efetuada pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM).

De acordo com informações da polícia, a equipe estava em patrulhamento ostensivo próximo à rodoviária quando avistou os jovens deitados no colchão embaixo de um lanche desativado.

Ao realizar a abordagem e revista pessoal foram encontradas 8 trouxinhas de crack e 35 de maconha, o valor de R$ 35 e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os dois envolvidos e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis (Foto: Divulgação) 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!