Mais de 400 Kg de drogas são apreendidos no Amajarí - Folha de Boa Vista
TRÁFICO DE DROGAS
Mais de 400 Kg de drogas são apreendidos no Amajarí
Os entorpecentes estavam sendo retirados de uma aeronave em um pista de pouso clandestino no município de Amajarí em Roraima. Em uma pista de pouso clandestina
Por Folha Web
Em 27/10/2020 às 08:00
Mais de 400 kg de droga entre cocaína e skunk que teriam saído da Venezuela, foram apreendidos no final da tarde de ontem (Foto: Divulgação)

Um carregamento com mais de 400 kg de droga entre cocaína e skunk, que teriam saído da Venezuela, foram apreendidos no final da tarde de ontem dentro de um avião em uma pista de pouso clandestina do município do Amajarí em Roraima.  A operação foi realizada pela a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima - FICCO/RR, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima.

Um dos presos foi algemado no avião (Foto: Divulgação)

A ação policial teve o apoio da Força Aérea Brasileira, que realiza patrulhamento no espaço aéreo brasileiro e conseguiu identificar a aeronave na região do provável pouso.  Chegando próximo ao local os policiais conseguiram visualizar o avião pousando. Quando se aproximaram  perceberam uma camionete da cor dourada modelo S10,  que tinha acabado de ser carregada com alguns pacotes. Ao perceberem a polícia os integrantes abandonaram o veículo e tentaram fugir. Após a perseguição, quatro  pessoas foram presas em flagrante por tráfico internacional de drogas, sendo três brasileiros e um venezuelano. A policia não informou qual seria o destino final do carregamento. 

Camionete da cor dourada modelo S10 que tinha acabado de ser carregada com alguns pacotes (Foto: Divulgação)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
14
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!