Mais um corpo esquartejado é encontrado em Boa Vista - Folha de Boa Vista
EM TERRENO BALDIO
Mais um corpo esquartejado é encontrado em Boa Vista
Emiliano José Diaz Quejada é de nacionalidade venezuelana
Por Marília Mesquita
Em 02/08/2021 às 12:11
Este é o segundo corpo encontrado em Boa Vista em pouco mais de 48 horas e o terceiro em menos de um mês. (Foto: Divulgação)

Mais um corpo esquartejado foi encontrado na área central de Boa Vista, dessa vez no bairro São Vicente, na manhã desta segunda-feira, 02. A vítima foi identificada como Emiliano Jose Diaz Quejada, 28 anos,  de nacionalidade venezuelana.

Os membros superiores, inferiores e a cabeça, foram encontrados dentro de um cesto. Já o tronco estava enrolado em duas lonas, sendo uma na cor cinza e outra verde. Além disso, um documento de identificação foi encontrado com o corpo. 

Segundo informações do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM), a equipe foi acionada por um operador de produção de 48 anos, que estava de serviço na garagem de uma empresa de ônibus. 

Ainda segundo a polícia, um homem também venezuelano informou ao operador que havia um corpo no terreno baldio, que fica ao lado da garagem. 

Uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) esteve no local e irá investigar o caso. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção dos restos mortais da vítima.

Este é o segundo corpo encontrado em Boa Vista em pouco mais de 48 horas, e o terceiro em menos de um mês.

Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados na área central de BV

Corpo esquartejado é encontrado em área central de Boa Vista

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Davi disse: Em 03/08/2021 às 02:48:37

"O maior problema do Brasil é o judiciario que, combinado com o parlamento, adora e incentiva a violencia! "

Damiao disse: Em 02/08/2021 às 17:32:08

"A operação acolhida tem que acabar. "