PUBLICIDADE
EM PACARAIMA
Marido espanca e abandona mulher na estrada 
Policiais encontraram suspeito escondido na mata; relatos são de que brigas do casal são comuns
Por João Barros
Em 10/04/2019 às 00:43
Vítima foi levada ao hospital e o agressor, preso (Foto: Divulgação )

Na tarde de segunda-feira, 8, policiais militares da Força Tática e bombeiros atenderam uma ocorrência na qual o denunciante afirmou que uma mulher estava ensanguentada numa estrada que dá acesso a um balneário próximo à “balança” da Secretaria da Fazenda (Sefaz), no município de Pacaraima, Norte do Estado.

Quando chegaram ao local, encontraram a vítima no chão, muito machucada e sem conseguir se movimentar. Ela declarou que o agressor foi o próprio marido. Depois de espancá-la, ele a deixou na estrada e seguiu para tomar banho sozinho. Ela deu as características físicas do indivíduo e os policiais iniciaram diligências para capturá-lo.

PUBLICIDADE

Já os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima e a levaram até o Hospital Délio de Oliveira Tupinambá. A equipe médica relatou que a vítima tinha um ferimento ocasionado por um golpe com material contundente do lado direito da cabeça, escoriações no rosto, cotovelo esquerdo, costas e coxa esquerda.

Nas incursões pela mata, os policiais encontraram o suspeito que também estava com alguns hematomas no pescoço, braços e costas e apontou a vítima como responsável pelos ferimentos. Algumas pessoas relataram à polícia que brigas e agressões são comuns entre o casal. 

O homem foi levado para a delegacia e, ao fim do atendimento médico, a vítima também foi levada para a unidade policial. 

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!