Polícia

Marmoreiro condenado por roubo é preso

O crime foi praticado em 2015, em uma residência no bairro Santa Teresa

O marmoreiro G.B.S, de 24 anos, sentenciado à pena de cinco anos e quatro meses pela prática do crime de roubo foi preso nesta terça-feira, 30, no bairro Cauamé. O homem foi condenado pela Vara de Crimes de Vulneráveis.

A investigação foi realizada por agentes da Polícia Civil de Roraima lotados na Seção de Investigação e Operação (SIOP) da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

O CRIME- Foi praticado em 2015, em uma residência no bairro Santa Teresa. De onde, subtraiu bolsas, carteiras e uma máquina fotográfica pertencentes a duas vítimas. Ele foi indiciado pelo crime e processado pela Justiça, que o sentenciou.

Os agentes da Polinter encaminharam o preso à sede da Especializada, onde teve sua prisão formalizada e posteriormente ele foi entregue na Custódia da Policia Civil para ser encaminhado ao Sistema Prisional.

A Polícia Civil de Roraima reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, pode entrar em contato por meio do telefone 197 ou (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.