Polícia

Médico é encaminhado à PAMC após agredir a esposa; Veja o vídeo

Ele chegou a arrastar a vítima pela rua

O médico neurocirurgião Fabrício Freitas, de 44 anos, foi preso após agredir a esposa, uma profissional de saúde, de 35 anos, no bairro Caçari, na madrugada deste domingo, 27. Câmeras de segurança de residências próximas registraram a ação. Veja vídeo ao final da matéria.

A vítima relatou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que ela e o marido tinham passado a noite juntos e ao retornarem o médico teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-la fisicamente chegando ao ponto de tentar estrangula-la. Relatou, ainda, que ele lhe arrastou pela rua e a todo tempo a agredindo fisicamente, como é possível ver aos 3 minutos e 45 segundos do vídeo.

Ainda segundo ela, as agressões só cessaram quando os vizinhos escutaram os gritos e pedidos de ajuda. Eles interviram, a abrigaram e acionaram a polícia. Uma babá, de 30 anos, que cuida dos filhos dele, confirmou a versão da vítima e relatou ter visto as agressões.


Fabrício foi encaminhado ao Sistema Prisional (Foto: Divulgação)

Fabrício, por sua vez, deu a sua versão dos fatos. Ele relatou a polícia, que eles iniciaram uma discussão. Questionado sobre as agressões, segundo relato da PM,por estar embriagado, o médico disse coisas desconexas e apenas repetia que ela o fato que teria gerado a discussão.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis. Após passar por audiência de custódia, foi encaminhado à Penitenciaria Agrícola do Monte Cristo (PAMC), onde ficará à disposição da Justiça.