Polícia

Menina de três anos morre em capotamento

Um grave acidente de trânsito na BR-401, na tarde do sábado, dia 2, resultou na morte da menina Naomi Angela Joseph Campos, 3 anos. Ela estava com a família quando o veículo em que estava capotou e a criança foi cuspida do interior do automóvel, indo parar no mato alguns metros distantes da pista. A menina era a única dentre os passageiros que estava sem cinto de segurança e fora da cadeirinha. Ela bateu a cabeça de forma violenta a ponto de ter um corte por toda a circunferência da testa.

Por conta da gravidade da batida, foi levada para o Hospital de Bonfim por meios próprios, mas morreu ainda no caminho. O corpo teve que ser removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) após a perícia no local. O acidente aconteceu em horário próximo às 16h20 e o cadáver da menina só chegou ao IML às 21h50.

De acordo com as informações expressas no laudo do médico-legista, cuja cópia foi entregue à família, a criança teve uma lesão corto-contundente que causou uma hemorragia na parte interna da cabeça. A causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico grave. O caso foi registrado na Delegacia do Bonfim, município onde a vítima morava com a família, apesar de ter nascido na Guiana. (J.B)