Menina desaparece enquanto brincava em praça - Folha de Boa Vista
GERMANO SAMPAIO
Menina desaparece enquanto brincava em praça
A mãe da menina disse que a filha estava na Praça Germano Sampaio quando desapareceu
Por Folha Web
Em 01/05/2022 às 19:24
Hillary tem 11 anos (Foto: Divulgação)

A estudante Hillary Estefanny Freitas de Oliveira, de 11 anos, desapareceu neste sábado, dia 30. A Polícia Civil de Roraima por meio do NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas) está em busca de informações para localizar a criança.

De acordo com a mãe da estudante, que registrou o Boletim de Ocorrência solicitando ajuda para encontrar a filha, a menina estava na Praça Germano Sampaio, no bairro Pintolândia, onde brincava nos parques infantis.

Por volta das 18h a menina não estava mais na praça, nem retornou para casa. A mãe ligou para o celular da filha, a ligação foi atendida, mas ninguém respondeu às chamadas. Após algumas tentativas o telefone foi desligado.

O caso está sendo investigado pelo NIPD. Quem tiver informações que contribua com a localização de Hillary, pode fazer contato por meio do número (095) 99158-5447. A sua identidade será mantida em sigilo.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
7
Cadastrar-me Enviar Comentário
AMS disse: Em 02/05/2022 às 08:44:07

"O celular tem rastreador? Bastava entrar na conta por um computador. "

AMS disse: Em 02/05/2022 às 08:42:22

"Estava com algum responsável?"