PUBLICIDADE
POLÍCIA
Menores são capturados após assalto no São Bento
Adolescentes teriam assaltado uma senhora na manhã deste sábado (10)
Por Folha Web
Em 10/08/2019 às 15:00
Com eles foram encontrados três celulares, uma balança de precisão, dinheiro e quatro chaves de uso mestre (Foto: Aldenio Soares)

Dois adolescentes com idades não reveladas, foram apreendidos por uma equipe do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) durante a manhã deste sábado (10) suspeitos de praticar um assalto no bairro São Bento, zona oeste de Boa Vista.

De acordo com informações da Policia Militar, antes de ser capturada, a dupla teria acabado de assaltar uma senhora em um estabelecimento comercial na região. Com eles foram encontrados três celulares, uma balança de precisão, dinheiro e quatro chaves de uso mestre.

Ainda conforme a PM, os adolescentes estavam praticando os crimes em uma motocicleta preta de 50 cilindradas. Familiares afirmaram que o veiculo pertence ao um cunhado de um dos indivíduos e que o adolescente teria emprestado para ir até a casa da namorada, quando avistou o comparsa que o convidou para cometer os assaltos.

PUBLICIDADE

Os materiais apreendidos e a dupla foram encaminhados ao 5º distrito policial, para serem ouvidos pelo delegado plantonista.

Com informações de Aldenio Soares

***
Gostou?
3
0
Roraima disse: Em 11/08/2019 às 08:38:39

"Só existe bandidos menores por que há quem lhes dê apoio, no caso a família e as leis que protegem o menor infrator."