Morador de rua é preso ao utilizar cartão roubado para comprar cerveja - Folha de Boa Vista
SANTA TEREZA
Morador de rua é preso ao utilizar cartão roubado para comprar cerveja
Vítima conseguiu rastrear o suspeito e acionou a Polícia
Por Folha Web
Em 02/08/2021 às 14:07
A vítima teve prejuízo de R$ 400 (Foto: Divulgação)

Um morador de rua, de 36 anos, foi preso após tentar utilizar cartões de créditos roubados para comprar bebidas alcoólicas em uma distribuidora localizada no bairro Santa Tereza, no início da noite deste domingo, 01.

De acordo com informações da Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o suspeito teria roubado os cartões no caixa do restaurante da vítima, um empresário de 27 anos, e começou a utilizar em vários pontos da cidade, uma vez que os cartões são usados por aproximação.

Foi quando começou a chegar mensagens de compras no celular da vítima, totalizando um prejuízo de R$400. Diante disso, o empresário começou a rastrear as movimentações e conseguiu localizar o suspeito em frente a uma distribuidora.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!