Polícia

Moradora tem o braço cortado durante assalto em sua residência

Vítima relatou que os bandidos são jovens, sendo que um vestia camisa vermelha e outro camisa branca

Uma mulher, que pediu para não ser identificada, foi vítima de um roubo em sua residência no bairro Cidade Satélite, na manhã deste sábado (13).

Ela contou que havia dado uma saída de casa com o filho de 10 meses e, ao retornar, deu banho na criança e quando entrou no quarto para colocar a fralda no filho se deparou com dois indivíduos. Segundo a vítima são venezuelanos e são jovens, sendo um claro que vestia camisa vermelha e calça jeans e o outro moreno de camisa branca e bermuda.

“Eu, ao sair de casa, havia deixado a porta da cozinha aberta, até porque eu voltaria logo”, comentou. A mulher foi amarrada e teve o braço cortado. “Eles me ameaçavam. Queriam dinheiro e eu disse que não tinha. Então eles reviraram as coisas e, após encontrarem relógios, cartões de crédito e pulseiras de ouro do seu filho, saíram correndo”, contou.

A vítima disse ficou muito nervosa e com medo de que os dois bandidos fizessem alguma coisa com o seu filho. Ela contou que, mesmo aflita, percebeu que eles estavam sujos, como se estivessem trabalhando em alguma construção. “Aqui perto de casa tem muitas casas e lojas em construção. Talvez eles conheçam a nossa rotina e aproveitaram o momento e entraram em minha casa”, relatou.